Entretenimento

Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: ‘Não paga minhas contas’

0

Está todo mundo ligado no BBB21! Nesse feriado de Carnaval, o ator Tiago Abravanel, de 33 anos de idade, conversou com seguidores sobre o assunto e admitiu estar acompanhando bastante a atração global durante o isolamento.

O assunto levou um seguidor a questionar se ele pediria liberação a Silvio Santos caso surgisse um convite para uma edição futura do reality. Tiago, então, esclareceu que não precisaria, uma vez que não tem vínculo contratual com a emissora do avô.

“O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, disse ele, que comandou o programa Família Frente a Frente na emissora, em 2019, mas agora está fora do ar.

Apesar da resposta, Tiago admitiu que teria medo de encarar o confinamento. “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”, afirmou, avaliando, em seguida, o jogo de Karol Conká.

“Se ela tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110% (risos)”, opinou.

(Total de Visitas 10 , 1 visitantes hoje)

Vídeo mostra novo flagrante de enfermeira que não injeta vacina em Goiânia

Previous article

Petrobras anuncia quarto aumento do preço da gasolina no ano

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.