Lar Indiara Polícia prende dois caçadores em Indiara
Indiara

Polícia prende dois caçadores em Indiara

Polícia Militar (PM) prendeu, nesta ultima quinta-feira (28), dois homens suspeitos de praticar caça ilegal no município de Indiara a 99,2 km de Goiânia.

Segundo a PM, a equipe recebeu a informação através do disque denúncia. Após o telefonema, os policiais foram até a referida residência, onde encontraram o veículo com as características repassadas.

Quando a abordagem foi feita, os policiais encontraram três espingardas calibres 20, 22 e 28 e várias munições dentro do carro. Os suspeitos foram levados para a delegacia, bem como os objetos apreendidos.

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Civil prendeu seis caçadores, donos de um pitbull, usado para auxiliar na caça, que atacou e provocou lesões graves em uma criança que estava em um imóvel rural próximo à área em que eles procuravam javalis de forma clandestina. O caso aconteceu em Mineiros, região Oeste de Goiás.

No quintal do imóvel invadido pelo cão, estava L. C. R., de quatro anos de idade, que foi atacado no rosto. Apesar do susto, a criança foi atendida no hospital da cidade e recebeu alta no mesmo dia. Durante investigação, a Polícia Civil apurou que os seis não tinham autorização para caçar no local. Segundo a equipe, com os eles foram apreendidas duas armas de fogo e munições.  Os suspeitos deverão responder pelos crimes de lesão corporal grave e invasão de domicílio.

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500

Artigos relacionados

DestaqueIndiara

Zé Neto lidera disputa com 44,20% para prefeitura

Pesquisa estimulada, realizada pelo Instituto Direct, aponta José Alves Barbosa Neto, mais...

CidadesIndiara

Em Indiara, Zé Neto lidera na pesquisa de intenção de votos para prefeito em 2024.

O Vereador Zé Neto, que conta com o apoio do atual prefeito...

CidadesIndiara

INDIARA – Acidente grave na BR-060 mata uma pessoa e deixa duas feridas

ma colisão entre uma ambulância e um caminhão causou a morte de...

CidadesDestaqueIndiara

Falta de energia em Indiara no dia 17 de Outubro gera revolta e riscos

No último dia 17 de outubro, a cidade de Indiara, em um...