No fim da manhã desta sexta-feira (17/7), um pai foi preso suspeito de estuprar a filha, de 22 anos, em Piracanjuba, na região Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC) a prisão em flagrante aconteceu por volta de 11h, na zona rural da cidade.

A Polícia Civil (PC) recebeu a denúncia de que uma jovem, de 22 anos, vinha sofrendo violência sexual praticada por seu próprio pai biológico, de 47 anos. Ele ainda é suspeito de ameaçar a esposa e outros quatro filhos.

Quando chegaram no local, a vítima detalhou como os crimes aconteciam e relatou por quanto tempo foi abusada pelo autor. Os crimes eram cometidos na fazenda onde residiam, em locais afastados da sede como curral e chiqueiro.

O flagrante do pai preso suspeito de estuprar filha em curral e chiqueiro, em Goiás

Segundo a denúncia, os abusos eram diários e o autor ameaçava matar a esposa e os outros quatro filhos caso a vítima contasse para alguém. Além disso a jovem também era impedida de sair da residência.

A vítima ainda relatou que os abusos já vinham acontecendo há cerca de quatro anos. Ela detalhou que o crime era cometido em locais afastados da sede da fazenda, tais como curral e chiqueiro, para que ninguém visse.

Conforme relatos à PC, o homem ameaçava matar o resto da família e violentar as outras filhas, caso ela o denunciasse. Por fim, bastante emocionada, declarou que naquela manhã também havia sido violentada. A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito e passará por acompanhamento psicológico.

Após analisar analisar as declarações da jovem, bem como as evidências do crime, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro. Ele, que já possui passagens criminais por furto e extorsão, encontra-se recolhido na Unidade Prisional local. Caso seja condenado poderá pegar até dez anos de prisão.

(Total de Visitas 421 , 1 visitantes hoje)