Lar Cidades Mulher é presa durante fuga após tentar matar o ex-companheiro
Cidades

Mulher é presa durante fuga após tentar matar o ex-companheiro

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (22/5) durante sua fuga para Goiânia, após tentar matar o ex-companheiro esfaqueado em Pirenópolis, a 120 quilômetros da capital. A prisão da suspeita foi efetuada pela equipe do 28º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (BMPGO) em Anápolis.

O Tenente Braquiel do 28º BPM conversou com o Dia Online e deu mais detalhes sobre a ocorrência. “Ela tentou matar o ex-companheiro esfaqueado por volta das 14h de hoje, em Pirenópolis e empreendeu fuga com destino a Goiânia”, explica o Tenente.

Conforme o comandante da operação, a equipe policial foi informada que a suspeita estava a caminho da capital, dentro de um ônibus coletivo. “Após recebermos informações de que ela havia embarcado em um ônibus em Anápolis, nós abordamos o veículo e efetuamos a prisão da suspeita”, conta o Tenente.
Ex-companheiro desapareceu com o carro da mulher e veículo apareceu dias depois carbonizado
O comandante da operação informou que a mulher foi identificada como Tatiana Ferreira Martins, de 38 anos, e que a mesma possuí uma extensa ficha criminal. De acordo com o Tenente, o mulher e o rapaz tiveram um relacionamento tempos atrás, mas que Tatiana não soube precisar há quanto tempo.

“Ela afirmou que na época do relacionamento entre eles, o rapaz sumiu com o carro dela, e depois o veículo apareceu queimado”, relata o Tenente. Segundo a polícia os dois terminaram e voltaram a se encontrar na tarde de hoje.

O Tenente informou que durante o encontro entre os dois na tarde de hoje, houve uma discussão entre eles, e durante a confusão Tatiana esfaqueou o ex-companheiro no abdômen e fugiu do local. A vítima foi identificada como Marcelo Rapouso de Andrade, de 54, que foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) e submetido ao procedimento cirúrgico, e ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Inscrições para Lei Municipal de Incentivo à Cultura 2024 estão abertas

A Redação Goiânia –  As inscrições para a Lei Municipal de...

Cidades

Unimed Goiânia terá que reembolsar paciente com câncer que teve que ir se tratar em outro estado

Determinação partiu do TJGO, após homem ter que ir para São Paulo...

Cidades

Artista visual que se projetou em Goiânia é destaque na Bienal de Veneza

A Redação Goiânia – Neste sábado (20/4) os holofotes da Bienal de Veneza...