Indiara

Motorista é resgatado após ter carreta roubada e ficar mais de dez horas amarrado em canavial, em Indiara

0

Um caminhoneiro, que não teve a identidade divulgada, foi resgatado pela Polícia Militar após ficar mais de dez horas amarrado em um canavial na zona rural de Indiara, no sul de Goiás. Segundo a corporação, o homem foi agredido e abandonado no local após ter o caminhão bi-trem roubado na BR-060, na quinta-feira (4).

Segundo a corporação, o caminhoneiro contou que estava dirigindo pela rodovia para ir buscar um carregamento de combustível quando foi abordado por quatro homens, que anunciaram o assalto. O motorista relatou aos policiais que foi amarrado e deixado em um canavial ainda na madrugada de quinta-feira, por volta de 3h.

A PM recebeu denúncias de que o homem e a carreta haviam desaparecido e fizeram buscas na região, até que o localizaram caído ao chão, perto da estrada, sob sol forte, debilitado e com os punhos amarrados por abraçadeiras plásticas.

Caminhoneiro que teve bi-trem roubado e foi abandonado amarrado em canavial em Indiara — Foto: Reprodução/PM

Caminhoneiro que teve bi-trem roubado e foi abandonado amarrado em canavial em Indiara — Foto: Reprodução/PM

A corporação informou que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o caminhoneiro até um hospital da cidade para se recuperar.

Como o nome do motorista e a unidade de saúde a que ele foi levado não foram divulgados, o G1 não conseguiu apurar informações atualizadas do estado de saúde do caminhoneiro.

Depois de resgatar o homem, a PM continuou as buscas pelos criminosos e o caminhão que fora roubado. Os policiais encontraram, próximo ao trevo de Varjão, o reboque bi-trem. Eles acreditam que os criminosos deixaram essa parte do caminhão porque estava vazia.

Fonte: G1

(Total de Visitas 161 , 1 visitantes hoje)

Idoso é preso pela PRF na BR 060, em Rio Verde, por crime de apropriação indébita

Previous article

CoronaVac: Goiás recebe nova remessa com 77,8 mil doses para imunizar idosos

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Indiara