Na noite desta segunda-feira (9), um motorista de aplicativo identificado como Washington Vitor Leite Batista, 30 anos, foi assassinado a tiros.

A Policia acredita que ele foi morto por engano, o alvo dos criminosos era o seu amigo Felipe dos Santos, 20 anos, para quem ele havia dado carona em seu carro. Segundo a Polícia Felipe iria negociar a venda de entorpecentes com outras pessoas em Anápolis.

No carro também estava à esposa e o filho do Felipe, eles estavam no banco traseiro do carro e não foram atingidos pelos disparos.

Em entrevista a imprensa o Delegado Wlisses Valentim relatou que os autores dos disparos armaram uma emboscada para matar o amigo, que sobreviveu após levar um tiro de raspão no braço. O motorista  Washington Vitor Leite Batista foi baleado diversas vezes e morreu no local.

A polícia ainda não conseguiu identificar os autores dos disparos, mas apontou que as evidencias comprovam que o crime esteja relacionado com Felipe dos Santos, que saiu recentemente da prisão por tráfico de drogas.

(Total de Visitas 8 , 1 visitantes hoje)