Entretenimento

‘Mendigata’ diz que comeu cocô de cachorro como se fosse brigadeiro

0

A modelo Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como a Mendigata do Pânico, chamou atenção nas redes sociais ao afirmar que já comeu cocô de cachorro achando que era brigadeiro. A declaração foi dada por ela em entrevista ao programa Foi Mau, do humorista Maurício Meirelles, na RedeTV!, na noite de segunda (26).

Fernanda Lacerda falou sobre o assunto ao ser questionada se já tinha feito uma coisa bizarra. Mendigata, então, detalhou a história que ocorreu há muito tempo quando tinha um cachorrinho, segundo disse. “Fiz brigadeiro, coloquei na canequinha, fui na garagem brincar com ele e sentei no chão para comer.”

“Acho que na hora que eu pus a mão no chão ou alguma coisa, tinha um [grãozinho] marronzinho, uma bolinha na minha mão [risos]. Achei que fosse brigadeiro, comi. Só que quando eu senti o gosto, não era o brigadeiro. Um gosto muito estranho, aí eu senti que era o cocozinho do meu cachorro.”

Maurício Meirelles pergunta se ela comeu o cocô. “Não, eu cuspi depois”.

Brigadeiro em Goiânia: opções que você precisa experimentar

Poucos doces representam tão bem o Brasil como um bom brigadeiro. A receita foi criada na região sudeste do país e não demorou muito para conquistar pessoas de todos os cantos. O brigadeiro em Goiânia ganha espaço pelas docerias e confeitarias, sendo possível encontrá-lo também em casas especializadas.

Não há momento certo e nem ocasião especial para comer o docinho. A verdade é que ele cai bem a qualquer hora, independente do momento do dia. Ao mesmo tempo, também representa uma excelente opção de presente, fazendo com que qualquer pessoa apaixonada por doces, tenha o dia mais leve e feliz.

(Total de Visitas 10 , 1 visitantes hoje)

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em dezembro

Previous article

Chega ao Brasil 1º lote da vacina da Pfizer

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.