Destaque

Jovem é preso por dirigir embriagado e causar acidente na BR-060

0

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) depois de dirigir embriagado e se envolver em um acidente com um caminhão na BR 060 em Rio Verde, a cerca de 230 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente chegou a causar um incêndio, mas ninguém se feriu.

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã. A corporação foi acionada para atender uma ocorrência de acidente com incêndio envolvendo uma pick-up e um caminhão bitrem. Ao chegar no local, fizeram o teste do bafômetro no motorista do carro, que acusou 0,90 miligramas de álcool por litro de ar.

O jovem contou aos policiais que bebeu whisky durante a noite e que o acidente aconteceu quando ele tentou fazer uma conversão irregular com uma pickup em um posto de combustíveis.

O caminhão, que transportava gado, chegou a pegar fogo, mas ninguém se feriu. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. Se for condenado, ele pode pegar de seis meses a três anos, de detenção, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

(Total de Visitas 118 , 1 visitantes hoje)

O hotel fantasma de 3.000 quartos que nunca recebeu um hóspede sequer

Previous article

Mulher permaneceu por 30 anos em situação análoga à escravidão, em Anápolis

Next article

Comments

Comments are closed.