Um idoso de 80 anos foi preso pela Polícia Civil em Jataí, no Sudoeste Goiano, suspeito de ter abusado sexualmente de duas netas e uma sobrinha, todas menores de idade. Uma das vítimas filmou uma das investidas do avô, e falou para uma amiga que pretendia tirar a própria vida, pois não aguentava mais ser molestada.

Os estupros, segundo apuração, aconteceram na casa onde as crianças moravam, em Doverlândia, a 69 quilômetros de Caiapônia. Ao saber que havia sido denunciado, o idoso fugiu para Jataí, onde acabou preso nesta quinta-feira (9). Ele responderá por estupro de vulnerável.

O delegado titular de Caiapônia, Ramon Queiroz, chegou até o suspeito depois de receber um vídeo, feito por uma das vítimas, que mostra o momento em que a criança é assediada pelo homem. Após identificar as vítimas e familiares, o delegado descobriu que o idoso havia estuprado as três garotas, todas menores de 13 anos.

Idoso fugiu para Jataí, onde foi preso (Foto: divulgação/PC)

Idoso fugiu para Jataí, onde foi preso (Foto: divulgação/PC)

“Já está materializado que houve a conjunção carnal em todas elas e nós descobrimos que os abusos aconteciam sempre quando as crianças ficavam sozinhas com ele na casa. Uma das vítimas nos relatou que chegou a falar sobre os abusos para a mãe, que não acreditou, e a menor, então, filmou umas das investidas, e falou para uma amiga que iria tirar a própria vida, pois já não aguentava mais”, relatou o delegado.

Mais Goiás

(Total de Visitas 12 , 1 visitantes hoje)