Na manhã dessa quinta-feira (22), Leo Dias, do jornal Metrópoles, noticiou a suposta tentativa de reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo a publicação, o sertanejo estaria
disposto a reatar com a mãe de seus filhos e teria ido ao encontro da moça em Angra dos Reis (RJ), mas a modelo se mostrou resistente à volta.

Fontes próximas ao casal teriam dito ao jornalista que a família de Suita não concordava com a retomada do casamento dos dois. A influenciadora teria até discutido com o irmão pelo telefone, após o mesmo falar mal de Gusttavo. Além disso, Andressa também teria exigido que o músico deixasse de praticar crossfit na academia que frequentava em Goiânia, como um dos pré-requisitos para que ambos pudessem ficar juntos novamente.

Horas mais tarde, Gusttavo se pronunciou sobre os rumores. “Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou ao jornalista, informando ainda que não viajou para o Rio de Janeiro, em busca de uma reconciliação.

(Total de Visitas 3 , 1 visitantes hoje)