Esporte

Fluminense 3×2 Vila Nova: melhores momentos do jogo de ida da 3ª Fase da Copa do Brasil

0

Radio Sagres – O Vila Nova Futebol Clube perdeu, de virada, por 3 a 2 para o Fluminense, nesta terça-feira (19), pela ida da 3ª Fase da Copa do Brasil, no Maracanã, e saiu em desvantagem no confronto. O Tigrão até vencia por 2 a 0, mas acabou derrotado e agora precisa reverter o placar na volta, dia 11 de maio, no Serra Dourada, para se classificar.

As equipes protagonizaram uma metade de primeiro tempo bastante fria, tanto que o primeiro chute ao gol do jogo foi somente aos 26 minutos de jogo. O Fluminense teve maior posse de bola, mas não conseguiu traduzir esse número em chances claras de gol e não exigiu trabalho de Georgemy.

Por outro lado, o Vila Nova levava mais perigo nos contra-ataques, mas pecava no último passe para encaixar a jogada. Bem postado atrás, o Tigrão abriu o placar em uma bola parada e seguiu assustando mais. O único lance de perigo dos mandantes na etapa inicial foi em um erro da defesa colorada, que quase marcou contra.

O Fluminense voltou com outra postura no segundo tempo e já quase empatou o jogo com Cano no primeiro minuto da etapa final. Mesmo melhor, os cariocas ainda sofreram mais um gol, marcado por Pablo Dyego.

A história da partida começou a mudar aos 21, quando Renato cometeu pênalti em Willian Bigode. PH Ganso cobrou e diminuiu. Quase que em seguida, Cano aproveitou sobra de bola na pequena área e deixou tudo igual. Já no final da partida, Fred recebeu na esquerda, tirou de Georgemy e garantiu a virada no Maracanã.

Assista aos melhores momentos:

(Total de Visitas 5 , 1 visitantes hoje)

Jeep Compass 4xe faz 25,4 km/l e tem autonomia de até 927 km

Previous article

INDIARA – Ônibus tomba na BR-060 e deixa várias pessoas feridas

Next article

Comments

Comments are closed.