Lar Cidades Fio da rede elétrica causa morte de motociclista em Jussara
Cidades

Fio da rede elétrica causa morte de motociclista em Jussara

Um homem morreu após receber uma descarga elétrica causada por um fio de energia que estava caído sobre uma rua de Jussara, a 225 quilômetros de Goiânia. Teodolino Rebouças de Souza Júnior, de 50 anos, transitava em uma moto quando foi eletrocutado na manhã de terça-feira (18).

Segundo o delegado à frente ao caso, Murilo Gonçalves Almeida, o acidente aconteceu no Bairro Nortista e a vítima não teve tempo de ser socorrida. “Ele foi encontrado com o fio envolto em sua perna, onde apresentava uma queimadura. Ele já estava morto, com a moto caída ao seu lado”, conta.

Moradores da região relataram à polícia que o mencionado fio estava solto desde a última sexta-feira (14), quando choveu na cidade. Os populares afirmaram terem ligado para a Enel, mas o problema não foi solucionado.

“Enviamos um ofício à empresa para que os fatos sejam esclarecidos. Queremos ver principalmente registros de chamadas para apurar se houve algum tipo de negligência por parte de algum funcionário ou da própria companhia”, acentua Murilo.

A Enel, por meio de nota, lamentou o acidente ocorrido na cidade e esclarece que o mesmo foi causado devido ao rompimento de um cabo de baixa tensão da distribuidora. Ainda conforme a empresa, as causas desse rompimento serão apuradas.

A distribuidora ainda ressaltou que não foi identificado em seu sistema o registro de ocorrência na sexta-feira (14) e que está prestando toda assistência aos familiares da vítima.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Hospital Estadual da Mulher promove atualização de equipe sobre dengue na gestação

Ação da unidade de saúde do Governo de Goiás visa orientar os...

Cidades

Cidade Rock 2024 agita Goiânia neste sábado (20/4)

A Redação  Goiânia – A Cidade Rock 2024 promete agitar Goiânia...

Cidades

Sancionada a proibição da presença de menores em eventos que contenham cenas de sexo

Recebeu sanção do governador Ronaldo Caiado (UB) e está no Diário Oficial...