A cidade de Jataí está escandalizada depois do vídeo em que o vereador Thiago Maggioni dança comemorando o Coronavírus

Este é um daqueles absurdos que nenhum tipo de explicação acaba sendo aceito. Um político, por mais que seja simples o seu cargo, precisa se resguardar e tomar cuidado para não escandalizar. Veja só essa! O rapaz Thiago Maggioni, vereador de Jataí (GO) pelo PSDB, participou da quadrilha de uma festa junina durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Além de estar sem máscara, Maggioni foi gravado enquanto dizia: “viva o coronavírus, meu povo”. E todos os participantes da festa também não usavam máscaras.

Depois que o vídeo ganhou o país o vereador publicou nota afirmando que tudo não passava de uma simples brincadeira.

“Realmente participei de uma festa em uma propriedade rural próxima a Serranópolis. Na ocasião fui convidado para narrar a dança da quadrilha. Dança essa em que são feitas inúmeras brincadeiras, tais como os tradicionais gritos de “olha a cobra!” e “é mentira!”. Foi então que “saudei” o coronavírus.”, diz a nota.

Maggioni diz que não ofendeu ninguém ao saudar o novo coronavírus, ainda que 769 pessoas tenham perdido a vida em Goiás por conta da pandemia. Será mesmo?

“Não acredito que ofendi ninguém, porém, mesmo não concordando com o fechamento do comércio, mesmo sempre ajudando a saúde de Jataí, inclusive financeiramente, quero me desculpar com aqueles que se ofenderam pela brincadeira”, completou.

VEJA O VÍDEO EM QUE O VEREADOR DE JATAÍ FESTEJA O CORONAVÍRUS!

(Total de Visitas 22 , 1 visitantes hoje)