Esporte

Embolados no grupo A, dois confrontos colocam classificação e rebaixamento em disputa

0

Com duas partidas a cada três dias, a penúltima rodada do Campeonato Goiano separou duas brigas dentro do grupo A para essa sexta-feira (25). Com a exceção de Goiás e Anápolis que já garantiram suas respectivas vagas nas quartas de final, os outros quatro clubes ainda brigam por mais dois lugares e contra o rebaixamento. No Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos enfrenta o Goianésia, às 19h30 (horário de Brasília). No Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis recebe a Jataiense, às 20h30.

Com apenas dois pontos separando o terceiro colocado Goianésia, que tem oito, com o lanterna Jataiense, que tem seis, muito está em jogo para os quatro clubes. O primeiro jogo do dia será entre o Tricolor dos Palmares contra o Azulão do Vale. O Morrinhos vem de uma derrota na última rodada para o Anápolis, enquanto a equipe do Vale do São Patrício ficou no empate diante do Grêmio Anápolis.

Na segunda partida da noite, a Raposa, atual campeão estadual, que vem de um empate, terá pela frente a Jataiense, que sofreu três gols em casa e perdeu para o Goiás. O Grêmio Anápolis segue como a única equipe que ainda não venceu na competição, foram seis empates e uma derrota. O clube terá na próxima semana a Copa do Brasil, quando recebe, no Jonas Duarte, o Juazeirense-BA, na quarta-feira (2).

(Total de Visitas 1 , 1 visitantes hoje)

Kiev sofre novos bombardeios e se prepara para invasão russa

Previous article

Ônibus que levava o Bahia ao estádio é atingido por uma bomba

Next article

Comments

Comments are closed.