Lar Cidades Com várias passagens pela polícia, menino de 11 anos é encontrado morto, em Goiás
Cidades

Com várias passagens pela polícia, menino de 11 anos é encontrado morto, em Goiás

Após várias passagens pela polícia por diversos crimes, um menino de 11 anos foi encontrado morto em um terreno baldio no Setor 12, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou o corpo do menino com sinais de espancamento às margens de um córrego. Há a suspeita que ele tenha sido morto a pauladas e pedradas durante a noite desta segunda-feira (4/11).

O local foi isolado e a Polícia Técnico- Científica foi acionada para fazer a perícia no local. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Passagens policiais do menino de 11 anos encontrado morto, em Goiás

Conforme informações, o menino de 11 anos já foi abordado diversas vezes. Somente este ano ele já teria sido flagrado cerca de seis vezes comento atos infracionais. Em uma das vezes que foi abordado ele estava com um carro furtado.

O menino, que já era usuário de droga desde os 5 anos, foi entregue ao Conselho Tutelar e encaminhado para um centro de acolhimento, mas sempre fugia do local e voltava a cometer os atos infracionais.

Em outubro deste ano, ele foi flagrado roubando uma casa, juntamente com um maior de idade. Eles furtaram equipamentos eletrônicos, dinheiro e um carro. Na ocasião, ele foi apreendido no sábado e encaminhado ao Conselho Tutelar, entretanto, no domingo foi flagrado novamente com um carro roubado.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe do menino chegou a perdeu a guarda do filho por causa de ameaças que ele estava recebendo.

Com extensa ficha de atos infracionais, o menino teve a infância perdida devido ao uso de drogas e passagens por ameaças, furtos e roubos, somente em 2019.

Durante a noite desta segunda-feira (4/11), ele foi encontrado morto em um lote baldio com sinais de pedradas e pauladas, em Águas Lindas de Goiás.

Artigos relacionados

Cidades

Unimed Goiânia terá que reembolsar paciente com câncer que teve que ir se tratar em outro estado

Determinação partiu do TJGO, após homem ter que ir para São Paulo...

Cidades

Artista visual que se projetou em Goiânia é destaque na Bienal de Veneza

A Redação Goiânia – Neste sábado (20/4) os holofotes da Bienal de Veneza...

Cidades

Três ruas do Jardim Goiás são interditadas para obras

TRÂNSITO | 17 de Abril de 2024 Três ruas do Jardim Goiás...

Cidades

Saneago realiza obra para ampliar sistema de abastecimento em Goiânia

A Redação Goiânia –  Equipes da Saneago executam, nesta sexta-feira (19/4) e...