Lar Cidades Colisão entre quatro veículos deixa um morto e cinco feridos na GO-060
Cidades

Colisão entre quatro veículos deixa um morto e cinco feridos na GO-060

Um acidente envolvendo quatro veículos terminou com um óbito e cinco feridos no quilômetro 48 da GO-060, na tarde de domingo (15). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu entre as cidades de Nazário e Claudinápolis, a 58 quilômetros da Capital. Tharley Tacássio Conceição do Carmo, que conduzia um veículo polo, foi levado sem pulso ao Hospital Municipal Santa Bárbara, em Goiânia, mas o óbito foi registrado na unidade. Quatro membros de sua família e uma ocupante de outro carro também foram hospitalizados.

De acordo com ocorrência registrada pela PRE, Tharley seguia na rodovia sentido Claudinápolis/Santa Bárbara, a caminho de Goiânia, quando saiu da pista e chocou-se transversalmente contra um HB20, que vinha no sentido contrário. Com a colisão, um Pálio e uma Cherokee que também transitavam rumo a Claudinápolis se engavetaram contra a traseira do HB20.

O Polo e a Cherokee foram os veículos mais danificados pelo acidente, de modo que todos os ocupantes do primeiro e uma passageira do segundo foram conduzidos pelos bombeiros ao Hugol. Os outros dois veículos, com “danos de pequena monta”, foram liberados com guincho.

O Mais Goiás apurou que Letícia Rodrigues Fernandes da Silva (22) e Gustavo Henrique Fernandes do Carmo (4), mulher e filho de Tharley, foram conduzidos ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol), de onde tiveram alta ainda no domingo. O portal apura se o atendimento concedido a Geruzia Fernando de Morais (40) e Douglas Rodrigues Fernandes da Silva (20), ocupantes do polo, e a Keila da Silva Ribeiro Almeida (36) foi realizado no Hospital Santa Bárbara.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Bancas de jornais resistem e se mantêm como guardiãs da memória de Goiânia

Carolina Pessoni   Goiânia – Em meio a...

Cidades

Caiado participa de lançamento da nova programação da TV Sucesso, em Goiânia

Ronaldo Caiado destaca capacidade da nova emissora em poder projetar Goiás nacionalmente...

Cidades

Goiânia celebra Dia dos Povos Originários com atividades culturais

A Redação  Goiânia – Em comemoração ao Dia dos Povos Originários, celebrado...

Cidades

Assembleia Legislativa promove duas sessões solenes nesta sexta-feira, 19

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará duas sessões solenes...