Lar Cidades Briga durante jogo do Brasil termina com um jovem baleado em Terezópolis
CidadesDestaque

Briga durante jogo do Brasil termina com um jovem baleado em Terezópolis

Uma confusão após o jogo da seleção brasileira nesta quarta-feira (27) terminou com um jovem baleado em Terezópolis, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Victor Hugo Gurgel Santos estava em um comércio, no Centro da cidade, quando se envolveu em uma briga e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax e na mão.

Após atirar no jovem, o suspeito, que já foi identificado, fugiu do local em um VW Golf, de cor prata. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros atendimentos no Posto de Saúde da cidade e, posteriormente, encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Em nota, o hospital informou que o estado de saúde do paciente é estável.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o jovem baleado tem várias passagens por diversos crimes e já foi preso em Anápolis. O Delegado responsável pela investigação, Daniel Nunes, disse que vai ouvir na tarde desta quinta-feira (28) testemunhas que viram a confusão para tentar chegar no suposto autor.

Confusão

Mais tarde, também em Terezópolis, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de pertubação do sossego, ocasionada por som automotivo de pessoas que estavam concentradas no centro da cidade após o jogo da seleção brasileira. Durante a abordagem com o dono de um dos carros, o mesmo teria se exaltado e desacatado os militares. Duas mulheres que estavam no local desobedeceram os policias e, de acordo com a corporação, quebrou o para-brisa da viatura.

Para conter a confusão, policiais tiveram que atirar para cima. As duas mulheres e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por desobediência, resistência e desacato.

*Com Informações de Mais Goiás

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Sancionada a proibição da presença de menores em eventos que contenham cenas de sexo

Recebeu sanção do governador Ronaldo Caiado (UB) e está no Diário Oficial...

Cidades

Prazo para solicitar queima controlada em Goiás vai até 30 de junho

Em Goiás, a queima controlada é adotada sobretudo em plantações agrícola (majoritariamente...

Cidades

Aparecida de Goiânia lança obras de pavimentação no Jardim das Cascatas

Aparecida de Goiânia lança obras de pavimentação no Jardim das Cascatas –...