Indiara

Atropelamento de animal silvestre provoca um grave acidente envolvendo quatro veículos, em Indiara

0

Um atropelamento de animal silvestre quase provoca uma tragédia, na noite desta terça-feira (07), na BR 060, km 256, município de Indiara.

Tudo começou quando uma caminhonete Toyota Hilux tentou ultrapassar uma carreta tanque, que estava vazia, que seguia no sentido Goiânia/Rio Verde, atropelou um Tamanduá e bateu na lateral do caminhão tanque, em seguida os veículos atravessaram a rodovia e invadiram a pista contrária.

Uma caminhonete S10 que seguia no mesmo sentido, para não bater na carreta, também desviou para a pista contrária.

Um Fiat Uno que seguia na pista contrária, sentido Rio Verde/Goiânia, acabou batendo na carreta, incendiou e o fogo atingiu a carreta e a caminhonete S 10.

Os motoristas dos quatro veículos foram encaminhados para unidades de saúde da região, o condutor do caminhão e um passageiro do Fiat Uno tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Unidades de resgates do SAMU, Corpo de Bombeiros e caminhões pipa da região, resgataram as vítimas e controlaram o fogo.

A rodovia ficou interditada das 20h30 de ontem e só foi liberada às 04h da manhã desta quarta-feira (08). A PRF desviou o trânsito para a pista contrária.

Fonte: Radio Verde Vale 103 FM

(Total de Visitas 1.145 , 1 visitantes hoje)

Bolsonaro anuncia teste positivo para covid-19

Previous article

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (08/07) para o seu signo

Next article

Comments

Comments are closed.